segunda-feira, 18 de junho de 2007

SEM TÍTULO

Acabei de receber uma notícia MUITO chata. Juliana, uma amiga minha, faleceu há pouco tempo. Motivo: hepatite. Ela tinha apenas 29 anos e deixou uma filha de 4 anos.
Achamos que estamos prontos para receber esse tipo de notícia, mas nunca estamos. Sinto uma vontade enorme de chorar e não consigo. Esse tipo de comportamente me leva a perguntar se fiquei menos "gente". Não curto socializar e tal (isso é fato). Mas, assim como todos os que visitam (ou não) esse blog eu preciso de contato.
Carinho.
Sei que tem gente que torce por mim, gosta de mim e tal. Mas demonstrações de afeto nunca foram meu forte. Gostaria de poder demonstrar isso mais freqüentemente. Mas não é parte da minha natureza.
"Vida e morte, cara. Lado a lado". Chuck era um gênio (não sabe quem é Chuck? Ele casou com Cindy! Chuck & Cindy Forever!). Ele resumiu a vida de uma maneira simples e até poética (seria vida uma poesia improvisada com versos ruins?).
Gostaria de ter tido mais contato com a Juliana, mas a vida quis que seguissemos caminhos opostos. De vez em quando tinha notícias dela...
Seja como for, garota, eu jamais a esquecerei.
Cuide-se....
*trilha do dia: "Por Enquanto", Cássia Eller*

Nenhum comentário: