terça-feira, 19 de junho de 2007

De Volta do Passado

Às vezes o passado volta. E com força.

Hoje à noite tive um papo absolutamente espetacular com uma velha amiga de colégio, Sabrina. Estudamos no Nossa Sra. do Brasil e nos reencontramos via Orkut. Lembramos de coisas que fizemos e que sentimos.

Após 20 anos (já faz TODO esse tempo?) eu descobri que ela me achava um menino "interessante" (palavras dela, não minhas). E que gostava das minhas covinhas. Ela só não falou dos meus lindos olhos castanho esverdeados (mas ela ganha um desconto por causa do tempo).

Trocamos celulares e tal. De repente vamos no ver em breve.

Chuck tinha razão.

Um comentário:

Sabrina disse...

Oi Rodrigo! Obrigada pelo espetacular...mas espetacular é reencontrar as pessoas 20 anos depois e perceber que elas não mudaram nada...além das covinhas, o bom humor, o bom coração e a amizade ainda permanecem. Parabéns! É muito bom saber que convivi na minha infância com um menino que se tornou um homem fantástico.Também adorei falar contigo novamente e espero realmente que possamos nos rever...Não leva a mal meu jeito escrachado e nem a minha sinceridade tá? É que eu entro assim, meio de sola, direto do passado! RSRSRSRS Beijo, Sabrina.