sexta-feira, 9 de março de 2007

Back... What the Fuck?

Olá, pessoal. Sei que andaram sentindo minha falta (mentira, ninguém deve ler nesse blog) e resolvi aparecer para dizer que sim, ainda estou vivo.

Ando um pouco off porque ando escrevendo algumas coisas interessantes (breve... mto em breve vocês terão um vislumbre), pensando mais ainda (o futuro já chegou, galera! Fuck!) e pronto para pôr em prática um projeto meu que tava há tempos sendo elaborado...

Vou voltar a me exercitar.

"What the Fuck?" é o que vocês devem estar pensando. Mas eu ando precisando voltar a ficar com uma boa forma física (não é apenas uma questão de vaidade estética) e sim de saúde. Ando acima do meu peso e finalmente reuni forças (e vergonha na cara) para colocar isso em movimento.

Pretendo colcoar aqui um relatório diário das minhas atividades e do que ando comendo. Peço a ajuda de vocês, galera. Palavras de incentivo são sempre uma coisa boa....

Amanhã eu volto com mais.

Abraços (and keep punchin'!)

Nenhum comentário: