sábado, 3 de janeiro de 2009

Coisas que quero fazer em 2009

Em nenhuma ordem em particular:

- Correr. É, correr de verdade. É bom, faz bem pra saúde e deixa as pernas legais...

- Voltar a escrever. Se a Diablo Cody, uma ex-stripper, pode ganhar um Oscar de Melhor Roteiro Original (Juno), porque eu não posso escrever algo bacana?

- Continuar na terapia. Isso me faz bem. Simples assim.

- Boxe. Desse ano não passa. Moça, ainda tô esperando as bandagens.

- Tai Chi Chuan. Por que não experimentar?

- Conhecer gente nova e interessante. Preciso expandir meu círculo de amizades.

- Ler mais. Gosto disso.

- Tirar a carteira de motorista. Tá na hora, né?

- Voltar para a faculdade. Só não me perguntem o curso.

- Pular de pára-quedas. Meu coração precisa ser testado.

- Continuar assistindo "The Sopranos". Essa série vicia!

- Reformar meu quarto. Mudança é sempre uma coisa boa. Mas ainda não sei qual a cor que vou utilizar nas paredes.

- Economizar. Isso é complicado.

- Parar de tentar carregar o mundo nas costas. Isso não me faz bem algum.

- Planejar bem a compra de um apartamento próprio. Preciso de um "canto próprio".

- Sexo. Faz bem pra pele e pra alma. E toda vez é diferente... hahaha

4 comentários:

Angel disse...

Oba.

Bah também qro tirar carteira de habilitação esse ano e um boxe quem sabe...

Olha entrar em forma é minha meta se quiser já disse podemos tentar juntos ;)

Bjo e q teu e o meu 2009 seja cheio de bençãos e realizações. Te adoro e to com muita saudade.

_bob disse...

Somos 2 rods, tem coisa pra diabo pra se fazer!

Anônimo disse...

Bom Fogaça, desejo que tu consigas realizar tudo o que desejas!
Abração!!
Leonardo Lemes

Márcia disse...

Rodrigo,

Oi, achei seu blog durante uma pesquisa no google, sempre encontro algo interessante nestas pesquisas, mesmo quando não acho o que procurava, já que você pretende aumentar seu circulo de amizades deixo este recado, quem sabe possamos nos tornar amigos virtuais, rsrs!

Gostei do que pretende fazer em 2009, espero que já tenha começado a agir, afinal estamos quase no meio do ano...