domingo, 28 de setembro de 2008

Posts

Essa semana eu vou escrever uns posts... JURO!

4 comentários:

Sabrina disse...

OI Rô! Vi teu comentário no meu blog ...não conheço a versão do Kansas, mas de qualquer forma a música é muito boa e tem um efeito muito legal em mim...me traz algumas lembranças boas e tal...bem, e vc, como vai? Quanto tempo né? Desculpe ando meio relapsa, mas sinto saudades suas...é bom saber que de vez em quando passa pelo meu blog...beijos, Sá.

Sabrina disse...

Oi Rô...ainda tá devendo posts por aqui hein! Obrigada pela dica, com certeza vou conferir...quando der acessa teu msn que tenho uma coisa pra te contar, com relção ao teu signo (escorpião) e algo que vivi recentemente, ok? Segredo, viu? Beijos, Sá.

Sabrina disse...

Ainda to esperando os posts...beijos, Sá.

Sabrina disse...

Ainda to esperando os posts...beijos, Sá.