terça-feira, 11 de março de 2008

Bryan Singer diz que não saiu de Superman: Man of Steel - e fala mais




Direto do OMELETE:

"Agora temos a oportunidade de aumentar o nível das ameaças", diz diretor sobre o novo filme

11/03/2008

Marcelo Hessel

Ontem noticiamos que Bryan Singer continua confirmado como o diretor de Superman: Man of Steel, a continuação de Superman - O Retorno. Agora, em entrevista à Empire, o próprio Singer fala sobre o filme.

Ele começou indignado, já que havia rumores de que a continuação não seria feita depois da recepção fria a O Retorno. "O filme arrecadou 400 milhões de dólares! Não sei mais o que constitui uma performance abaixo do esperado nos dias de hoje. Eu entendo o que algumas pessoas dizem... Talvez as pessoas tenham ido no cinema esperando um X-Men, e Superman é um personagem mais difícil - especialmente porque precisávamos trazê-lo de volta. No fundo é aquela coisa, você só consegue agradar algumas pessoas algumas vezes", começa Singer.

"O fato é que estou de volta conversando com roteiristas após o fim da greve. Estamos na fase de desenvolvimento da sequência, e minha intenção é dirigir o filme. O primeiro foi romântico e nostálgico - e eu serei o primeiro a assumir isso e não vou me desculpar por isso. Eu sabia desde o começo que seria romântico e nostálgico. Agora que os personagens estão estabelecidos, temos a oportunidade de aumentar o nível das ameaças", completou.

O diretor não comentou o rumor de que Roberto Orci e Alex Kurtzman, a dupla de Missão: Impossível 3, Transformers e Star Trek, estariam sendo cotados para assumir o roteiro. A vaga dos roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris, que deixaram o projeto em outubro passado, continua vazia, pelos menos oficialmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, tomara que façam um filmezinho melhor do que o abacaxizão que foi "Superman o retorno".
hehe desculpe Rodrigo,sei que adoraste este filme...
Leonardo Lemes